ENTREGAS E FRETE
ENTREGAS E FRETES
A Orientavida tem embalagem para presentes? Não temos
A Orientavida tem frete grátis? Para compras acima de R$ 500,00
Se não tem ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
O correio faz 3 tentativas de entregas e na terceira deixa um aviso que em um determinado prazo deverá ser retirado no centro de distribuição dos correios da Cidade e com as observações para realizar essa retirada, excedendo esse prazo estipulado pelos correios a mercadoria retorna para ONG ORIENTAVIDA.
Como é feito o envio/troca ou devolução dos produtos?
O serviço será realizado através da logística reversa dos correios, onde a ONG Orientavida disponibilizará um código que deverá ser apresentado nas agências dos correios da Cidade do comprador,o produto deverá estar devidamente embalado acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.
A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo começa 7 dias após a confirmação do pagamento em nossa central financeira.
- Cartão de crédito - confirmação em até 48h.
- Boleto bancário - o banco leva até 3 dias úteis para confirmar do pagamento.
Importante:
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
O que fazer se a caixa estiver violada?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?
Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato pelo telefone (12)3112-1103 ou whatsapp (12)99681-1999, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Quanto vai custar o frete da minha compra?
Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a(s) peça(s) desejada no carrinho de compras a e insira seu CEP no campo indicado abaixo. Lembre-se que o frete pode mudar de acordo com a quantidade e de quais peças são colocadas no carrinho: